Kimi Räikkönen Fansite

Hyvää Syntymäpäivää Kimi!!!!!

Hoje é um dia especial pra toda a fã de Kimi Räikkönen. Como esquecer o dia 17 de Outubro? Não tem como. É por isso que, em edição extraordinária, o KMB entra na ativa de novo. Pra dar os parabéns ao nosso querido e amado Iceman.

Eu vou postar um texto que eu escrevi no meu blog pessoal há alguns dias. Foi um depoimento que fiz da minha vida como fã do Kimi e que, eu acho, demonstra tudo que ele significa pra mim. Espero que gostem.

Eu tenho certeza que algumas coisas que acontecem com a gente tem algum motivo pra acontecer.E é inacreditavel como elas marcam a vida da gente de uma maneira única, que tem consequencias que ficam pro resto da vida. Bom, no meu caso foi uma pessoa.

Quem me conhece sabe que eu só posso estar falando de uma pessoa. Kimi Raikkonen.

Pra quem não me conhece, sim. Sou fã incondicional do finlandês campeão de F1. Apesar de ultimamente andar um pouco por fora do que acontece com ele.

Mas não sou tiete. Sou fã. Fã de uma maneira tal que posso dizer com toda a  certeza desse mundo, que metade do que eu sou hoje, e do que eu quero pra mim, tem alguma influencia dele, ou do que eu vivi como fã. Por favor, não tirem conclusões precipitadas. Não sou uma fã obsecada, muito menos daquelas que vivem em função de alguém e esquecem da “vida real”.

Eu vou explicar.

‘Conheci’ Kimi Raikkonen com 13 anos. Bem na idade em que parece que precisamos ter um idolo, sabem, o amor platônico. Bom, comigo foi assim, mas um pouco mais sofrido.

Ser fã de um esportista é um pouco mais dificil que ser fã de um artista da musica, do cinema. Temos que aprender a lidar com a derrota, com as decepções, com os fracassos, que as vezes, são inevitáveis. O que se pode levar pra vida também. Bom, foi exatamente o que eu fiz. Aprendi. E essa é uma das coisas que mais me marca disso tudo.

E tem tanta coisa. Mas as que mais me tocam é o que eu aprendi, o que eu ganhei, o que vai fica pra sempre.

Com a F1, fiz amizades, algumas vão ficar pra sempre. Conheci gente do mundo inteiro, aprendi ingles, aprendi sobre a aerodinâmica de um carro como ninguém (rsrsr), aprendi algumas palavras de finlandes (hahaha). Mas, com Kimi, aprendi a me importar um pouco menos com o que as pessoas pensam de mim, aprendi a ser justa, a respeitar quem está na minha frente, mas quem está atras também, aprendi a ter valores e não passa por cima deles por nada. Aprendi que não importa quanto tu ganha, mas tu só vai ser feliz fazendo o que gosta. E aprendi que a coisa mais importante que a gente tem NENHUM dinheiro do mundo pode compra. A família.

Eu sei que pode parecer exagero. Mas foi tão incrivel tudo que aconteceu comigo só porque eu tive a oportunidade de conhecer um pouquinho mais desse esporte, e porque eu vi Kimi Raikkonen correr. E porque eu VIVI tudo isso.

Obrigada Kimi, por tudo!

Esse vídeo é um dos meus preferidos. A música, as imagens, tudo combina com ele. Uma homenagem linda demais. Digna de campeão.

FELIZ ANIVERSÁRIO KIMI.

E, mesmo fora do ar, nós do KMB seguimos com você. No matter what happens, we are with you!!!

Beijos, Ale

Deixe um comentário

